domingo, 14 de julho de 2013

Update| Agradecimentos e planos futuros


 Olá a todos, Nathan novamente para um post rápido xD

 Bom, acho que o blog começou a me fazer bem, sabe? Sinto um alívio de compartilhar minha história com as pessoas, e numa rápida pesquisa aqui pelo Blogger eu vi que recebi visitas do Brasil, Rússia, Estados Unidos e Ucrânia, então nada melhor que agradecer a todos que leram =)

*Obrigado a todos
*Thanks to everyone
*Спасибо всем
*Спасибі всім

 Certo, o inglês não tem segredo, mas eu usei o google tradutor para o russo e ucraniano, então qualquer coisa... xD

 Enfim, estou planejando continuar com o blog, dando certo ou não com a Milena, e com isso trazer alguns projetos para cá, como espaço para o público, concelhos, respostas e coisas do tipo. 
Sobre a Milena agora ( *u* )... Já arranjei uma maneira de lhe entregar esse blog através de outra pessoa, então muito obrigado a quem me ajudou (Na verdade eu não sei muito bem quem foi, até por que eu não conhecia a pessoa e a primeira passou a responsabilidade para outra garota, então muito obrigado as duas =] ). Enfim, caso nada disso de certo, acho que terei que ir para outro plano, no qual já estou trabalhando xD

 Acho que é isso então... Estou super cansado de uma viagem que fiz hoje (estou fora desde 3 da manhã e voltei agora D=), mas consegui escrever antes de dormir (3:50 a.m agora =P) então eu desejo a todos uma ótima segunda feira e uma semana melhor ainda xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário