sexta-feira, 12 de julho de 2013

Introdução| Bem vindos


 Bom, nunca fui bom para apresentações, talvez eu nunca seja e eu realmente não sei o que falar nessa aqui, como em muitas outras na qual já tentei fazer. Para começar, meu nome é Nathan, tenho 13 anos e nunca fui muito de escrever, ainda mais escrever em um blog, então se por acaso houver erros de pontuação, peço humildes desculpas =P

 Por que escrever um blog? Certo... É meio complicado de explicar. Não, na verdade é bem fácil e eu aposto que todos que estão lendo já passaram por uma situação igual ou parecida, principalmente quando você é jovem e está descobrindo ainda sua vida, assim como eu. Não existe uma maneira fácil de se passar por isso, talvez essa seja a parte mais dura que você passará em toda a sua vida, mas ela é obrigatória! Estou me prolongando demais, não estou? Bom, eu sou um jovem apaixonado por uma pessoa que eu provavelmente nunca terei, mas aqui vai o meu desabafo, uma forma rápida e fácil de comunicação tanto com ela como por todas as pessoas que passam por algo parecido ou conhecem alguém sofrendo do mesmo mal. O nome da garota é Milena, ela tem 14 anos e é uma pessoa incrível. 

 Ah, me desviei do assunto um pouco, ou talvez não... Enfim! O nome do blog pode parecer bobo e muito expressivo, mas eu realmente não tenho muitas opções e como farei desse blog praticamente um diário, achei que esse nome bobo e expressivo fosse o suficiente.

 Ok, essa será a apresentação do blog, agora falemos mais sobre a garota em questão... Talvez essas sejam as famosas borboletas no estômago que o mundo a fora fala tanto, mas eu simplesmente não entendo o que são essas borboletas, só entendo o que eu sinto pela Milena.

 A Milena chegou na minha vida de uma maneira simples, mas que logo abalou toda a minha estrutura. Uma garota simples, que aparenta não gostar de muito, apenas aquela linda mineirinha de gosto simples. Eu a conheci a muito pouco tempo, mas logo vejo que não tenho chance. As poucas vezes que ela conversa comigo são muito difíceis, sabe? Eu tento prestar atenção, mas quando menos percebo, estou perdido nos olhos azuis dela e quando, após uma longa batalha, eu consigo sair, caio em seu sorriso.  As vezes eu somente a observo de longe e mesmo que eu tente, não consigo falar com ela. Penso sobre as dezenas de homens que fazem fila para ter a oportunidade de lhe dirigir a palavra e isso simplesmente tira todo meu animo de um dia tomar a iniciativa. É difícil vê-la falando ou comentando de outros garotos e quando eu ouço, simplesmente não sei o que fazer. Como eu queria ter a confiança que muitos tem, mas é assim que eu sigo minha vida, um garoto tímido que ainda precisa de proteção.

 Acho que é isso o que eu tenho a dizer por hoje... Vou continuar o blog como um diário e postarei sempre que tiver novidade ou algo para falar. Se alguém realmente estiver lendo isso e estar passando por algo parecido, pode comentar sobre o assunto e se alguém tiver alguma solução, por favor, me ajude, eu realmente não sei o que fazer, sei que sou muito novo, mas eu quero protegê-la e sei que posso ajuda-la. Só queria que um dia ela chegasse e falasse comigo sobre como foi o dia dela, sobre como ela se sente, sobre como certa pessoa a irrita... Posso não ser suficientemente grande para entender muitas coisas, mas sei que seria esse príncipe encantado que muitos dizem não existir mais, portanto se estiver lendo isso, Milena, saiba que existe sim alguém que faria de tudo para poder falar contigo, mesmo não conseguindo...

 É isso então, pessoal, mesmo que eu esteja escrevendo isso no final de semana, espero que vocês tenham uma ótima semana a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário