sexta-feira, 12 de julho de 2013

Se os olhos pudessem falar...


 Olá a todos, aqui é o Nathan novamente com essa postagem rápida... Muito me pergunto sobre o que sinto pela Milena e às vezes nem eu mesmo consigo me responder, simplesmente sei que faria de tudo para lhe fazer feliz de qualquer forma e ver seu sorriso no final do dia. Para alguém que foi criado a base de Toddynho, sei que posso ser alguém bem profundo sabe? Mas certas coisas não são assim tão... tão... tão fáceis de se descrever =/

 Muitas vezes as músicas retratam perfeitamente como você está se sentindo naquele momento e muitas vezes lhe ajudam a superar alguns obstáculos que atrapalham o seu objetivo, sejam eles bobos ou não. Bom, poderia falar centenas de coisas de mim, mas eu realmente não consigo definir o meu gosto musical, mas uma coisa é certa, gosto e muito de Rock xD

 Bom, em todo lugar tem, sempre teve e sempre terá aquele que criticará o trabalho de alguém (Isso levando em consideração a música), então vai uma dica galera, aprenda a conviver com o próximo... Eu sei que as vezes tem aquele estilo musical que você não suporta, como o funk para mim, mas talvez a pessoa que esteja ouvindo se sinta bem com esse estilo de música. Eu por exemplo, mesmo gostando de Rock, algumas outras músicas podem me ajudar em um momento de tristeza, pensamento ou qualquer outra coisa. Cada organismo reage de maneira diferente, então não saia julgando pessoas por seus estilos musicais, por quaisquer que sejam os seus motivos, deixe eles serem felizes =)

 Enfim... Post ficou grande e eu juro que eu não queria isso, mas o que eu quero dizer é... A música me ajuda sempre, e vou tentar trazer algumas músicas para o blog que tem um significado especial para mim (Nem sempre Rock, como já disse...) e que talvez possa lhe ajudar também em alguma situação. Para começar, todas as vezes que eu trazer a música eu vou liberar o vídeo para vocês e a tradução da mesma. Além do mais, todas as músicas postadas aqui têm 100% a ver sobre o que eu estou sentindo por essa garota mais que especial...


O nome da música é "If eyes could speak" (Se os olhos pudessem falar). Cantor: Devon Werkheiser.
 





Tradução:
 
Ficando perto de mim, perto o suficiente para alcançar a hora perfeita para dizer para ela
Mas eu não consigo nem juntar as palavras
Olhos que conseguem penetrar no meu disfarce
Você não consegue ver que estou me escondendo?
O que eu estou com medo de encontrar?
Eu sei o que estou pensando
Mas as palavras não saem

 Se os olhos pudessem falar
Um olhar diria tudo
Sobre o jeito como você sorri,
O jeito como você dá risada
O jeito como você se veste,
O jeito como sua beleza me deixa sem ar

 Se os olhos pudessem falar
Eu não teria que conversar

 Aqui vamos nós, tentado fingir que minha mão não está tremendo
O modo como ela está hoje à noite não ajuda
Minha visão está ficando turva, preciso acalmar meus nervos, é agora ou nunca
Só tem um jeito de conseguir a resposta

 Eu sei o que dizer para ela
Mas as palavras não saem

 Se os olhos pudessem falar
Um olhar diria tudo
Sobre o jeito como você sorri,
O jeito como você dá risada
O jeito como você se veste,
O jeito como sua beleza me deixa sem ar

 Se os olhos pudessem falar
Eu não teria que conversar
Talvez eu consiga finalmente cuidar de nós
Finalmente entender a mente das pessoas nervosas
E lhe dizer as coisas que eu não consigo dizer
E baby, eu olharia nos seus olhos
E talvez você finalmente perceberia
Que palavras são apenas palavras de qualquer jeito.

 Se os olhos pudessem falar
Um olhar diria tudo
Sobre o jeito como você sorri,
O jeito como você dá risada
O jeito como você se veste,
O jeito como sua beleza me deixa sem ar

 Se os olhos pudessem falar
Eu não teria que conversar

 Eu lhe diria tudo sobre
O jeito como você sorri,
O jeito como você dá risada
O jeito como você se veste,
O jeito como sua beleza me deixa sem ar

 Se os olhos pudessem falar
Eu não teria que conversar


***

Então é isso, pessoal, tenham uma boa semana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário